Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Gratidão

Hoje quando olho meus filhos dormindo como agora.
Há uma alegria em mim, que as palavras não traduzem...
 
 ♥
 
Maria Fernanda

4 comentários:

  1. Um grande presente da vida eles são! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Essa gratidão eu sinto a todo momento em que olho para meu filho.
    Ele estava quase morto (depois de um grave acidente, os médicos disseram que não sobreviveria) mas Deus, na Sua infinita misericórdia, permitiu que ele ficasse.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dádiva amiga! Sim Deus é Pai maravilhoso e sua misericórdia é infinita. Fico feliz por vocês.

      Beijinhos

      Excluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho