Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

terça-feira, 21 de março de 2017

Fragilidade






Hoje eu quis ser apenas o amor cantando uma canção de ninar ao sol.




Maria Fernanda
:.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:

 
♥♫

22 comentários:

  1. Que lindo e delicado querer... bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Hoje eu queria se borboleta
    Kis :=}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha é sempre sua amiga! Voe lindamente.

      Beijo

      Excluir
  3. Que frase linda!

    r: Muito, muito obrigada *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua frase, Maria Fernanda! Inspiradora!
    Gostei de ler!
    Belos textos! Foi muito bom conhecer o seu blog.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilca, amiga é um prazer tê-la aqui.
      Muito obrigada!

      Beijo

      Excluir
  5. Lindíssima, a frase! E foi com certeza o amor. E cantou. E o sol gostou...
    Um bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se fez poesia não é Graça? Risos...
      Obrigada querida.

      Beijinho

      Excluir
  6. Olá, Fernandinha!

    Você escreve e diz coisas tão bonitas! Sei k conseguiu tudo isso, pke o amor faz parte de sua essência.

    A imagem está angelical.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És sempre muito gentil Céu.
      Obrigada pelo carinho.

      Beijinho

      Excluir
  7. As coisas simples são as que nos dão a felicidade.
    Bela frase, gostei.
    Fernanda, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Jaime!
      A simplicidade tem uma veste perfeita!

      Beijinho

      Excluir
  8. Que lindo Fernandinha!
    Olha que inspira viajar neste lindo querer menina.
    Assim uma semana maravilhosa e abençoada para vocês.
    Bjs no seu lindo coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amigo tão, tão querido Toninho. Então estamos ambos um inspirando o outro rsrsrs.
      Teu cantinho é um salto para a felicidade.

      Um beijinho querido amigão.

      Excluir
  9. Boa tarde, hoje, amanhã, depois e sempre, quererá ser o amor, estou certo que sim.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu amigo!
      Obrigada por vir.

      Abraço Grande

      Excluir
  10. Uma linda vontade expressada por uma doce frase.
    Um abraço.
    Élys,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim sejam todos os dias Èlys.


      Outro abraço!

      Excluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho