Maria Fernanda

Apenas se precisa de tão pouco para sustentar uma alegria, mas mesmo assim com toda sua racionalidade, o homem complica tudo e age irracionalmente com seus próprios semelhantes. Tratando-os com desprezo, numa repulsa que não combina nada com o que viemos plantar nesse universo, que poderia ser maior em amor e solidariedade. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Comunhão







Comunhão é o que posso afirmar,
desse ser tua que digo.
Dizem que é fome de pele,
eu digo que é fome de céu.
Basta tocar numa flor
O cheiro inspira amor
Pronto! Comungo CONTIGO.



Maria Fernanda

:.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:

6 comentários:

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho