Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Duas poesias









Olho horizontes,
enquanto acomodo meus dedos
Pincelo com amor teu riso tímido,
teu olhos inquietos me buscam.
Meu riso e o teu
em sintonia,
duas poesias
presas no amor.






Maria Fernanda
:.ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:


18 comentários:

  1. Maravilhoso seu poema Fernanda!
    Palavras encantadoras.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado amiga.
      A essência sempre nos mostra o caminho.

      Grata Carmen ✿

      Excluir
  2. E as mãos formam um coração! :)

    Lindo dia!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se tornam um rsrsrs
      Nós não temos jeito hein poeta? Risos...
      Lindo dia procê
      Bjo✿

      Excluir
  3. Sempre um encanto de inspiração,Nanda! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu sabes tão bem o que é né Chica? Sempre tão inspirada, poética e tão querida.

      Grata.
      Beijinho✿

      Excluir
  4. Tão bonito!

    r: Esse livro não conheço, mas vou pesquisar mais sobre ele :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos...
      Pesquise a casa é sua rsrsrs

      Amei tua chegada.
      Beijo✿

      Excluir
  5. Olá Fernanda, bn!
    Passei aqui p/agradecer o comentário carinhoso que vc deixou no meu blog, mas qual não foi a minha surpresa ao chegar e encontrar esse blog lindo.
    Não pedi licença p/ficar por aqui, pq já fui ficando também e com a certeza de esse será o inicio de uma boa amizade!
    Bjssssss e obrigada pela visitinha carinhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa moça obrigada!
      Mas nem precisa pedir, puxa a cadeira e senta.
      Uma bela amizade começa de pequenos mimos na alma.

      Beijo e foi um prazer tê-la aqui
      e honra ir te visitar.

      Excluir
  6. Olá, Fernanda!
    Grata pela tua preciosa visita!!!!
    Teu blog é lindo!
    És uma poetisa maravilhosa!
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia foi um prazer.
      E eu idem querida.
      Obrigada pelo carinho
      e você é muito doce!
      Beijinho✿

      Excluir
  7. Que vão continuar sempre unidas!

    Abraco grande

    ResponderExcluir
  8. Tão belo, uma sintonia linda.
    Um beijo!
    Demorei a vir estava fora da rede.

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho