Amor sempre....

Amor sempre....
Caminho entre flores. O chão continuará pra nós com outras paisagens. Sou o que sou, porque é tudo que sei ser. E todo meu olhar escrito que você nunca aprendeu a ler, permanecerá no descaso para quem não compreende.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Bingo!

Aleatoriamente um toque de poesia



Uma vez ouvi alguém falar sobre a palavra “ética”. Quis saber o que significava. Depois ela ficou sendo base para meus estudos, trabalho, e amor.
 É Fernanda, você realmente cresceu!
Mas, sinto lhe dizer que vocezinha jamais perderá a Fernandinha que foi.
Minha família é um presentão de Deus.
Olhei lá fora. Havia um brilho de sol, mas num piscar de olhos ele sumiu. E na tarde a paragem era Teu carinho, Teus cuidados, o cheiro da terra úmida, uma bonança. Há canto de pássaros por todos os lados, e pela manhã passarinhos faziam barulhos nas árvores, e meu coração em festa na presença destas belezas, que nem liguei para o incômodo que se fazia presente .
Senhor do alto, permita que seus olhos venham abrigar-se nos meus, e causem admiração nas minhas retinas num piscar apaixonado de uma filha e seu Pai do Céu. Obrigada por esse abrigo em teus braços, dessa maneira bem cuidada, quando houve tempos em que eu me aninhava em pedras e chão frio para passar o que doía em mim. E em cada célula de minha estrutura carente.
Há tantos detalhes bonitos no afeto, a Ti  foi reservada toda perfeição.
Os espaços se tornaram plurais desde que nos encontramos quando eu ainda era uma criança perdida. Não consigo me imaginar sem ti Pai. Receber sentimento foi tão fácil de habituar. Perceber minha  coragem fortalecendo  um amor já tão forte, que na humildade encontro a simplicidade e reúno tudo num só lugar.
Na a estrada que trilhamos desde o primeiro "olhar" eu senti, que a certeza já estava escrita. Acredto no amor, no teu AMOR.
Obrigada Pai amado por cuidar  de mim.

Imagem e texto:
M. Fernanda

Um comentário:

  1. Primeiro deixa eu dizer, que está lindo seu painel Fernandinha.Bela fotografia. Assim será sempre a Fernandinha para mim e lá se vão uns sete anos por aqui. Acompanho sua história e aplaudo a cada vitória, a cada superação. Lindo ler esta gratidão que lhe faz grande menina.
    Bom sempre ver você por lá e vir aqui é como ir ao quarto do meu filho e abençoar e desejar um bom sono para um feliz amanhecer.
    Fique sempre bem que estamos felizes com você.
    Um bom fim de semana com paz no coração e alegria sempre em alta.
    Beijo querida amiga.

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho
Ah posso pedir para me conhecer melhor?
Então vem aqui ó!

https://linguagem-miuda.blogspot.com.br/