Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jean Pierre Posit - Magie D amour ( magic of love)



____________________________________

Vi a chuva passeando na terra, fiquei fitando-a por alguns momentos, talvez esses momentos tenham sido horas, mas já não conto o tempo...
Lembranças e lágrimas caminham juntinhas, você estava aqui até outro dia e segurava minha mão, não consigo parar de refletir, lembra quando você dizia que isso eu não precisava fazer porque sabia o que era o certo? Pois bem já não sei mais.
Fito a noite lá fora, olho o céu procurando uma estrela, ou um brilho qualquer que me faça achar que você estará por perto, não há nenhuma. Olhei na imensidão das luzes das casas ao longe, meu coração aperta de saudade e dor.
Desde aquele dia venho sentindo vontade de gritar o teu nome, o meu amor, minha fraqueza, meu desânimo, mas tudo que consegui foi soluçar.
Não há o que fazer perdi o riso e ganhei um olhar tristonho.
Ainda sinto vontade de olhar para o céu, preciso me fortalecer, então continuo tentando.
Há um fluxo de nuvens em meus sonhos.
Você entende? Por mais que eu tente, e eu estou tentando, não consigo, quero acordar, quero muito acordar desse sonho ruim estar em teus braços novamente.
Não consigo ser criativa, não consigo, estou muito cansada de estar aqui sem você.
Sei que essa ferida nunca vai sarar, sei que o tempo não vai poder tanto agora.
Sempre fui muito corajosa, lutei na vida diante de fatos tão duros, mas daí você chegou e me deu seu coração, sua doçura, seus cuidados, e fez de mim a própria felicidade.
Mas estou limitada em minhas reflexões, meus entendimentos.
Eu estou tentando dizer a mim mesma que não posso continuar assim.
Por nossos filhos preciso conseguir.



___________

Fernanda!



3 comentários:

  1. Fernandinha boa noite. Todos os dias eu vou estar aqui, para que você saiba o quanto nós precisamos que você se supere. Volte seus olhos para este Céu e sei que dele virá sua reposição de forças. Olhe para os filhos e neles concentre suas forças que elas reaparecerão. Sua historia de vida é de luta bem sei e esta que lhe manterá de pé e sobreviver.
    Tenha uma noite de paz amiga.
    Deus está presente.
    Conte comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Toninho. E eu todos os dias vou agradecer a Deus por ter vocês por perto de mim.
      Estou tentando meu amigo, muito, muito...
      Obrigada, muito, muito, muito obrigada Toninho.
      Boa noite.

      Excluir
  2. É necessário, por vezes, procurar vencer o desânimo, sulcando as memórias antigas e fazendo delas a magia da emoção...
    Um texto tão lindo, tão melancólico...
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho