Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sustento uma força, essa inesgotável de certeza, de que o brilho do sol é luxo bom. Credulidade é algo acima de qualquer quesito de dúvida, quando você tem a certeza. Mas o noticiário fala de holocaustos cotidianos... Mariana (Minas Gerais ) que Deus te proteja e abençoe
________
Fernanda♥

2 comentários:

  1. Pois é Fernandinha como sabe sou das Minas Gerais e daquela região, meus olhos encheram de água, pois em Agosto de 2010 fiz cronica condenando a mineração, que se iniciava por lá e como sei da fúria da mineração, sabia que a região perderia muito do que é em natureza bela.Agora quando vejo a lama cobrindo até o Espirito Santo fico mais triste.Só Deus amiga nesta causa de assassinato de um rio tão importante neste caminho até o mar. Hoje a firma vem a publico dizer da possibilidade de rachadura das outras duas represas, sinto até calafrio pois ai seria um catástrofe imensurável.
    Abraços e oremos pela vida, pela natureza neste momento triste.

    ResponderExcluir
  2. Estou acompanhando meu amigo, e digo-te que sinto tanto.
    Estou em oração por sua cidade e Paris, pedindo ao Pai que oriente os corações dos que promovem a ira.
    Que Deus nos livre de tanto mal.
    Força amigo estou contigo.

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho