Maria Fernanda

Apenas se precisa de tão pouco para sustentar uma alegria, mas mesmo assim com toda sua racionalidade, o homem complica tudo e age irracionalmente com seus próprios semelhantes. Tratando-os com desprezo, numa repulsa que não combina nada com o que viemos plantar nesse universo, que poderia ser maior em amor e solidariedade. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Lipe


 
Hoje mais um dia se passou e há muitas coisas diferentes a descrever.
Vi o raiar do dia e os pássaros cantando felizes.
O quarto estava repleto de flores as nossas flores (filhos), eles dormem todos comigo na nossa cama agora.
Olhei o céu rezei e agradeci por tudo que tenho e sou.
Pedi ao Pai misericordioso que te cuidasse.
Depois Deixei José, Manu, e Clara na escola e levei os mais novos comigo para o trabalho, como sempre fiz. Tento passar a eles todo amor que merecem sentir e passo.
Clara, Manu e José perguntaram por ti meu amor, e eu lhes disse que papai do céu precisou de você por aí. Então as perguntas vieram como avalanches e eu? Tentei de uma maneira suave responder a todas elas. Abraçamo-nos e ficamos assim por um longo tempo
Queria te dizer meu amor parabéns! Vais ser papai de novo, e iremos ter gêmeos outra vez. Estou com 3 semanas e soube hoje.
Ainda não contei a teus pais e nem aos meus.
Mas me deu novo entusiasmo.
Estou muito feliz por mim e por ti.
______________
Fernanda

2 comentários:

  1. Ah, que lindo Fernanda.
    Agora mais do que nunca cuide-se e deixe seu coração bater forte até eles.
    Que lindo.
    Deus cuidará bem de voces.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda....me perdoe em dizer, mas estou chorando. não por dó, ou por temer por você. Não! você é tão especial, tão linda que a tenho como uma luz, sabe??? Li...li e cheguei aqui e senti misturado a tudo a vida continuar...a vida nos mostrando o quanto Deus te ama e te fortalece através dos teus pequenos. ELE sabia desde sempre de quanto é dificil nao ter o Felipe na rotina diária, o quanto vocês são UM, então, plantou mais duas sementinhas em teu ventre, para que você não tenha tempo de se lamentar, mas sim agradecer tamanha proteção. Meu coração bate aí juntinho de vocês. nunca deixei de pensar em vcs, sei o quanto vc é atarefada , não te importunava, mas quando te li no face, meu coração apertou tanto, não queria acreditar e ......a vida recomeça. que bom!! saio daqui com muito mais fé e otimismo e deixo a certeza absoluta que podes contar comigo e que rezo muuuuuito por vcs. te amo Fernanda, como filha, e como mãe seguirei rezando pra que você e o Lipe possam se encontrar sempre.





    (...)'Fortalece as fraquezas daqueles que não conseguem por mais que tentem, Pai.'

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho