Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

sábado, 18 de junho de 2016

Esperança

Todos os momentos são preciosos.
Cada um tem seu peso em importância.
Até aquela lágrima de tristeza, guarda um valor.
Nada nesta vida foi nos dado por acaso, há um motivo para cada ato.
Deus sabiamente nos motivou a ter esperanças.
___________

M. Fernanda
Imagem: minha

3 comentários:

  1. Verdadeiro pensamento... gostei da singela fotografia...
    Feliz domingo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Fernandinha.
    Um olhar para a natureza, para a vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um motivo para tudo. Esperança? Será porque ela é a última a morrer?
    EAT! **

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho