Maria Fernanda

Quero brindar a arte, ao poeta, ao amor. Se fosse uma pintora, pintaria o sorriso do mundo em plena harmonia, a beleza das ondas do mar abraçando vivências, maestro de música delicada e forte, depende do jeito que se escuta. Olhar a grande tela da vida e constatar o surreal, que é essa beleza real que agraciados fomos em ter. Grito a liberdade de abrir mundos, lugares, pessoas, e nessa mesma liberdade brilha o sol, fica azul o céu e o mar. Esse oceano beleza que gera, que move, que traz e que leva. Me segura com seu jeito corajoso em teus braços, me pega de um jeito que a alegria se encaixe. Quero minha vontade de sentir essa audácia e jogar pra fora no teu ritmo, nas tuas asas, meu brinde. Obrigada a cada um que faz comigo a poesia mais linda desse mundo. A poesia da a m i z a d e! ♥ PS: Um brinde com suco de uva. ✿Maria Fernanda✿

o amor é um elo

sábado, 10 de outubro de 2015

:-)

 
Estou olhando o céu e pensando em ti.
O que estará fazendo agora meu amor?

Fernanda

4 comentários:

  1. Oi Fernanda um dia das crianças em paz no seu coração.
    Passe uma alegria a elas e brinque muito e que Nossa Senhora Aparecida proteja todos vocês e instale em seu coração o conforto e a paz que você tanto precisa para prosseguir.
    Uma semana de paz e bençãos com muita luz.
    Beijo paz querida amiga..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toninho meu querido, tão querido amigo...Obrigada!

      Excluir
  2. Estou seguindo teus passos meu anjo
    Espero chegar ao princípio do caminho ....
    Até já !

    ResponderExcluir

Tenho olhado o tempo...
Quando estou tomando um café, ou na varanda.
Quando estou mergulhada nos livros, ou no trabalho.
Ele me diz: Paciência Fernanda.
Sim tempo, eu tenho paciência...

Fernanda Marinho